Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cibertúlia

Dúvidas, inquietações, provocações, amores, afectos e risos.

Julho 25, 2003

Subsídio de Férias

Miguel Marujo

Olá a todos!

Perante o lancinante apelo do Zé, não podia deixar passar o dia de hoje sem lançar uma posta... ainda por cima, porque hoje é o meu último dia de trabalho antes das duas semanas de férias da praxe.

Por isso mesmo, esta última semana foi de doidos - ser "chefe" também tem os seus inconvenientes! - e não tive tempo de escrever fosse o que fosse para este bolgue. Peço, por isso, desculpa aos meus camaradas de bloguice e aos meus leitores mais fiéis. No entanto, não passou sequer um dia sem que viesse cá ler as postas dos outros.

Ainda que entenda os anseios do Zé (fica prometido que, quando voltar de férias, regressarei ao tema da Globalização!), esse é também um dos serviços públicos prestado por este bolgue: reler os amigos, ver o mundo pelos seus olhos, ser alertado para situações que me haviam passado ao lado, conhecer coisas novas.

Se pudermos ir além disso, como pretende o Zé, contem comigo! Se não pudermos, paciência... contem comigo na mesma.

Entretanto, vão blogando! Eu vou hibernar durante quinze dias, mas prometo voltar cheio de postas e com vontade de ler as que forem sendo colocadas nas brasas!

Boas férias!