Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cibertúlia

Dúvidas, inquietações, provocações, amores, afectos e risos.

Junho 28, 2004

Argumentos contra Santana

Miguel Marujo

Há um blogue que se apelida de Acidental. É o blogue oficial da proto-candidatura-em-forma-de-golpe-palaciano-de-acordo-com-MFL de Santana Lopes.
[Error: Irreparable invalid markup ('<a [...] target0"m">') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Há um blogue que se apelida de Acidental. É o blogue oficial da proto-candidatura-em-forma-de-golpe-palaciano-de-acordo-com-MFL de Santana Lopes. <a href="http://oacidental.blogspot.com/2004_06_01_oacidental_archive.html#108844217161131819" target0"m">Perguntam-nos</a>, inefáveis, quais são os argumentos contra Santana: «<i>"Não tem condições" para ser PM. Aqui, entramos no domínio do misterioso. Muitos o afirmam, mas ninguém o explica devidamente. Parece-me que agora é a altura para o fazer. Está na altura de desenvolverem os argumentos e não se ficarem pelas insinuações e pelas opiniões pessoais (todas respeitáveis mas, como diziam os gregos, e com o todo o respeito, a opinião é o nível mais baixo do conhecimento).</i>» A minha opinião (pelos vistos, "baixa") é: devemos ter um primeiro-ministro devedor?, não cumpridor de contratos? Não falo de política, claro. Mas os acidentais amigos podem perguntar ao incidental candidato...
<br />
<br />PS - Sobre a legitimidade democrática perguntam sempre por «<i>João Soares [que] subiu a presidente da Câmara de Lisboa sem ir a votos por Jorge Sampaio ir para Presidente? Ou quando Nuno Cardoso passou a presidente da Câmara do Porto, quando Fernando Gomes foi para ministro</i>». Nunca se lembra em casa própria: Girão Pereira abandonou a Câmara de Aveiro para um lugar de eurodeputado do CDS e deixou lá plantado o seu vereador Celso Santos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.