Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cibertúlia

Dúvidas, inquietações, provocações, amores, afectos e risos.

Fevereiro 25, 2005

Histerias, marketings

Miguel Marujo

Vi os U2 na Zooropa Tour e depois na Pop Mart Tour. Comprei os bilhetes depois de ponderar preços, disponibilidades, vontades. Dias ou semanas depois de serem colocados à venda. Sem pressas e filas de horas. Agora, em 2005, é impossível. Já tinha sido assim (contam-me que eu não fui) com Madonna, Rolling Stones e outros: filas enormes, horas de espera, bilhetes vendidos num ápice. Não percebo porquê.

[actualizado: bato três caixas multibanco, às 14 horas, em Campo de Ourique. «Por dificuldades de comunicação, não podemos satisfazer o seu pedido.» Pequenos grupos vão pairando em torno das máquinas. Risos e desânimo - «houve granel na FNAC do Colombo», «não se consegue». No último multibanco, népias: «Bilhetes MB relvado esgotados». De Aveiro, o J. e a G. contam-me o mesmo. «Fora de serviço». Pois. Sempre se poupam uns trocos, resigno-me.]

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.