Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cibertúlia

Dúvidas, inquietações, provocações, amores, afectos e risos.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Miguel Marujo

    30.09.09

    gentalha adequa-se e muito a VGM... basta ler o textinho que ele escreveu e os termos que usa para classificar o voto de 53 por cento dos portugueses, para perceber e bem porque digo gentalha. A realidade ficcionada por VGM é tudo menos realidade.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    01.10.09

    Diga, Miguel, de sua justiça, qual é a realidade então??? Estou a ver que ando no País das Maravilhas, à semelhança de Alice. Para terminar, respeito inteiramente a sua opinião, mas que também não vamos no bom caminho, não vamos.
  • Imagem de perfil

    Miguel Marujo

    01.10.09

    a realidade ficcionada por VGM, já que não quer ir ler, em três ou quatro excertos:

    «nenhum respeito do quadro legal, institucional e político me impede de considerar absolutamente vergonhosa e delirante a opção que o eleitorado acaba de tomar e ainda menos me impede de falar dos resultados com o mais total desprezo»

    «Só o mais profundo analfabetismo político, de braço dado com a mais torpe cobardia, explica esta vitória do Partido Socialista.»

    «Sabe-se de antemão que o próximo Governo não vai prestar para nada!»

    «um eleitorado que, de qualquer maneira, há--de levar a sua impudência e a sua amorfia ao ponto de recomeçar com a mais séria conflitualidade social dentro de muito pouco tempo em relação a esta mesma gente inepta a quem deu a maioria.»

    «Talvez por se tratar, na sua grande maioria, de um voto de dependentes directos ou indirectos do Estado, da expressão de criaturas invertebradas»

    e de vómito, já chega...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    01.10.09

    Não querendo tomar uma postura abusiva, ... este espaço, PRIMA pela qualidade e convida à discussão. Reitero, aceito inteiramente a sua opinião, mas onde está a opinião de todos aqueles que passaram 4 anos nas ruas em manifestações contra a governação do Engº Sócrates?
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.