Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cibertúlia

Dúvidas, inquietações, provocações, amores, afectos e risos.

Maio 22, 2009

A regulação

Miguel Marujo

Vítor Constâncio ganha 250 mil euros e tem dito que é demais. Bettencourt abdicou, diz ele, de um salário de 800 mil euros no Santander, sabe-se lá a fazer o quê, para se candidatar no Sporting. Notáveis do clube em inquérito ao 24Horas disseram que ele devia ir para lá ganhar 300 mil. Sobre regulações, podíamos estar conversados, não fosse tudo isto trágico-cómico.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Miguel Marujo

    23.05.09

    eu não estendo "o espectro do trágico-cómico à outra margem da Segunda Circular" - eu estendo-o a questões mais sérias... e aí não há clubismos, há um desporto excessivo e mal gerido, como o futebol todo (o FCP é campeão há anos, acumula dinheiro na Champions e aumenta o passivo - e sim como o Benfica). O clubismo aqui só é chamado pelo ordenado dele como banqueiro, pelo exemplo que ele próprio revelou. (Já agora: que diabo, não se pode falar uma vez que seja só mal de um?)
  • Sem imagem de perfil

    Luís

    23.05.09

    Claro que se pode; já o fizeste e clarificaste que o blog é teu e podes dizer o que entenderes. Mas em questões como esta, que se ampliam a todos os outros – ou melhor, em matéria de rigor na gestão financeira, o Sporting até é o clube com menores motivos para se apontar o dedo pela negativa – começa a parecer a famosa doença miopia-de-Cartaxana. ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.